sábado, 2 de abril de 2011

DOWNLOAD COLEÇÃO - CRESCER SABENDO SER (MATERNAL)

Minhas queridas... Postei os links para download da coleçao completa! É linda!!! Espero que ajude!




Atividades para o maternal coleção Crescer Sabendo Ser Volume 1.zip
Atividades para o maternal coleção Crescer Sabendo Ser Volume 2.rar
Atividades para o maternal coleção Crescer Sabendo Ser Volume 3.rar
Atividades para o maternal coleção Crescer Sabendo Ser Volume 4.rar
Crescer Sabendo Ser - vol 6.rar
Crescer sabendo ser - volume 5.rar


1000 beijos!!!!

13 comentários:

  1. O 5 E 6 NÃO ESTA COMPLETO POR FAVOR SE PUDER ARRUMAR

    ResponderExcluir
  2. Oi, não dá pra baixar as apostilas, acho que o link de download está corrompido.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar se poder me enviar por email agradeceria
    Cleidianeericardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O volume 1 nao baixa, se pode favor enviar pra mim, velsantos_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nao consegui baixar os livrinhos mas achei tão legais... vc poderia me enviar por email por favor?
    thaicaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI não consegui baixar a coleção. Você pode por favor me mandar por email?
    tathibarcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI não consegui baixar a coleção. Você pode por favor me mandar por email?
    tathibarcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. NAO CONSEGUIR BAIXAR A COLEÇAO VC PODE POR FAVOR ME ENVIAR POR EMAIL;LIMA.VIVIANE.A@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. não consegui baixar amei a coleção estou precisando muito. gostaria que vcs me mandasse por email
    kattiamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso dessa coleção. Se puder enviar agradeço desde já luzianexavier@hotmail.com

    ResponderExcluir